terça-feira, outubro 24, 2006




Virgem Maria, fica linda em todas as cores

15 comentários:

Anónimo disse...

ola gostaria de saber se me pode enviar o grafico deste quadro.

Desde já o meu obrigado

Elisabete disse...

Olá! Também sou "uma Beta" , e em tempo tb fiz muito ponto cruz. Agora ando mais voltada para outras áreas ;) Preciso que alguém me informe onde posso adquirir o softwere fazer os esquemas!Se souberes agradeço muito! E se precisares de algum tipo de esquema de revista eventualmente poderei ter, pq tenho dezenas de revistas e algumas muito antígaS! Continua estes trabalhos maravilhosos, para podermos partilhar...elisabete

Anónimo disse...

concordo contigo!! tambem ja a fiz em duas cores diferentes, ambos para oferecer e ficou lindo :)

beijos
nana

Ps.. vou adicionar o teu blog ao meu.

Anónimo disse...

ola ! adorei este quadro . tambem ando a fazer a nossa senhora de fatima esta imagem esta muito bonita e fika muito linda . sera que da pa me mandar esse desenho pa eu fazer ?

bjs catia

Anónimo disse...

OLA
EU SOU A SUSANA E MORO NA MAIA.

EU FIZ O QUADRO DA NOSSA SENHORA EM TONS DE AZUL, FICOU MUITO GIRA...

UM BEIJO PARA TODOS E BONS TRABALHOS

Anónimo disse...

OLA, SOU A SUSANA, DA MAIA.
EU TENHO O GRÁFICO (EM PAPEL), SE ALGUEM QUISER ESCREVA PARA MIM
smdo@oniduo.pt .

SE TIVEREM GRAFICOS DE CARROS ANTIGOS E BARCOS E AGRADEÇO QUE ME ENVIEM.

OBRIGADO A TODAS
BEIJINHOS

Anónimo disse...

Ola, esta muito bonito este quadro, se puderes manda-m o grafico pode ser? fico a espera =) . O mail e' txikahh@hotmail.com

Anónimo disse...

Olá!

Muito lindo seu quadro.
Adoraria receber o gráfico. Será que poderia enviar?
Agradeço desde já
Maraena01@hotmail.com
Beijos

Anónimo disse...

Gosto muito de fazer ponto de cruz e este gráfico de N. Senhira é lindo D+, seria possível me mandar p/e-mail?, ficarei muito grata
E-mail : gracasousa.lima@bol.com.br

Anónimo disse...

Oi!
Estou procurando um gráfico da Virgem Maria para bordar para o meu pai e achei o seu maravilhoso.
Você pode me enviar o modelo?
Desde já agradeço.

Alba.
albinhavaleria@gmail.com

Anónimo disse...

Adorei a nossa senhora e n. s. de fátima será que vc me mandaria o gráfico. gostaria muito de bordar os dois. obrigada. gilvania.freitas@hotmail.com

Anónimo disse...

adorei o grafigo de Nossa Senhora, vc poderia enviar p mim
janamily@hotmail.com
obrigada

Filomena disse...

Hello Beta,
O meu nome é Filomena Vivo no CANADA quer fazer o favor de enviar o grafico para meu email.
happyfil@sympatico.ca
Muito obrigada
Bjs

Pintinhas disse...

olá é possivel arranjar-me as cores da virgem, já tenho em azul preciso das outras. Obrigada
coisinhasdapintinhas@gmail.com

Anónimo disse...

Por que nao:)