sexta-feira, outubro 27, 2006



Letra F, embora não pareça

8 comentários:

maria-joão disse...

Parece um "F" sim senhora e está lindissimo.

Anónimo disse...

beta eu adoro o seu e bonito

Anónimo disse...

Poxa...bem que vc poderia colocar o alfabeto pra gente né? daquele f lindo...

Artesanatos e Decoraçoes disse...

olás, adorei a letra f!!! será q vc tem esse abecedário e possa me mandar por email???
breckerlauro@yahoo.com.br

Anónimo disse...

por favor si vc tinver o alfabeoto desse modelo do (f) manda pra mim .
lindoooo
beijosss

Anónimo disse...

parece c/ um f sim é é muito lindo.
ah si vc tinver o alfabeto todo nesse modelo manda pra mim si possivel.
meu e-mail paulaalves_pm@hotmail.com
desde já agradeço muito beijos.

Fernanda Pou disse...

Boa Tarde!!!
Meu nome é Fernanda, e ainda sou iniciante nesta área, mas já possuo muitos trabalhos...Achei muito lindo este F...Por gentileza vc poderia me passar este alfabeto por e-mail? Desde já agradeço. fegabril@hotmail.com ou no fegabril@gmail.com

keila disse...

Você tem o alfabeto completo com esse motivo? Se tiver poste-o, é muito lindo. E realmente parece um F