terça-feira, outubro 24, 2006



Letras

6 comentários:

Anónimo disse...

mae eu adorob este ,mesmo e lindo

Menina Simples disse...

:-))Gostei muito deste quadro, pelas cores e pelas flores delicadas. Gosto muito de ponto de cruz, pena tenho de não ter mais tempo para me dedicar. Um beijinho e passe tambem pelo meu blog. Bom ano para si**.

Anónimo disse...

Fiquei apaixonada por estas letras, será que vc tem o grafico para me enviar? Sou amante do ponto cruz tambem. Abraços
Meu e-mail é regianefiacadori@uol.com.br

Anónimo disse...

ola gostei muito do teu trabalho adorava ter o grafico dessas letras podes me enviar por favor meu email é : teresafernandes0@hotmail.com

Anónimo disse...

ola gostei muito deste quadro...
será que não me podia mandar um grá~fico parecido com este mas com a letra 'I'?
o meu mail é : paulinha_perle@htomail.com
obrigado

Anónimo disse...

esta lindo adoro todos os seus trabalhos adorava ter os graficos das letras e das flores tambem beijos sonia almeida